quarta-feira, 25 de abril de 2012

'Marcha da Maconha' em Mossoró está agendada para dia 26 de maio

Mossoró também terá sua "Marcha da Maconha", dia 26 de maio, às 17h, saindo próximo ao espaço Arte da Terra. A programação consta de acampamento, debates, mostra de vídeos, com abordagens sobre males e benefícios da maconha.
O acampamento será às margens do rio Mossoró, dia 25 de maio, com o lançamento do documentário "Baseado Em", produzido em Mossoró. A concentração começará às 8h, e a marcha está prevista para sair ao meio-dia.
Percorrerá as principais ruas do centro da cidade, passando pelas ruas Santos Dumont, Praça da Independência, avenida Augusto Severo, Praça do Mercado, Praça Rodolfo Fernandes e avenida Coronel Gurgel, local de encerremento.
A mobilização é organizada pelo Coletivo Juízo Torrado Realiza Ações e, segundo o coordenador, Ruan Diego Ventura Firmino, tem legitimidade garantida pelo Supremo Tribunal Federal, na Ação de Descumprimento de Preceito Fundamental n° 187 e pelo artigo 5°, Inciso XVI, da Constituição Federal. 

                                                                                                                                                                                                                                      Fonte: Omossoroense

2 comentários:

  1. Pensa q na Italia a estatistica é que em 2011, 80,3 dos jovens de 14 a 30 anos ja fumaram maconha, em Milao que tem 1,330.000 de habitantes, e nos ultimos anos acontecem na media de 20 assassinatos por ano, coisa que é normal em uma populaçao de 20.000 hab. no brasil. O problema nao esta e nunca esteve nas drogas, o problemas esta na cultura, segurança publica, educaçao, seria hora de pegar alguns impostos dessa erva e o dinheiro investido nessa guerra para por onde precisa mesmo, nao acham?

    ResponderExcluir