sexta-feira, 6 de abril de 2012

Polícia Militar de Assu prende quadrilha de assaltantes mossoroenses








Material apreendido com os elementos presos Foto: Focoelho

Gol deixado durante fuga dos assaltantes Foto: Focoelho

Corolla roubado do empresário de Assú foi localizado destruido pelo DPRE

A polícia Militar de Assu,prendeu por volta as 23:30hs desta quinta feira (05/04),três elementos pertencentes a uma quadrilha,que vinha agindo nas Regiões do Vale do Assu e Oeste do Rio Grande do Norte.

Os três elementos foram presos depois que invadiram a residência de um empresário de Assú,onde levaram seu veículo tipo Corolla de placas MNH-9647 Assu e vários objetos,como Jóias,relógios e notbooks. Dos quatro elementos pertencentes a quadrilha,um conseguiu fugir e três foram presos,sendo eles: Darlan Nogueira da Silva,Allisson Nunes da Silveira e Nielson Rocha de Araújo,todos residente no bairro Pintos em Mossoró e estavam em liberdade condicial há cerca de de uma semana.

Com os elementos presos,a Polícia apreendeu três revolveres,além do material roubado da residência do empresário.

Os elementos estavam em um veículo tipo Gol Preto de placas
KIZ - 6717 Mossoró Rn,abandonado no local após roubarem o Corolla do comerciante de Assu. Os elementos foram trazidos para Mossoró,na manhã desta sexta feira (06/04),onde foram autuados em flagrante na DP de plantão e em seguida levados de volta para Assu.

O Corola do empresário foi localizado na manhã desta sexta feira,pelos policiais do 2º DPRE,na comunidade rural de Cordão de Sombra II municipio de Mossoró e removido para o Pátio da DP de plantão,

                                                                 Fonte: O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário