quinta-feira, 10 de maio de 2012

Acusado de ter matado a ex mulher na Serra do Mel foi preso hoje pela manhã



Alvacir Soares Nunes acusado de ter matado a golpes de faca peixeira sua ex esposa Maria Elinaria Soares Nunes de 28 anos  foi preso hoje pela manhã. O crime aconteceu na Vila Maranhão, no inicio da noite de ontem.

Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que Alvacir estava em deslocamento para o lote de propriedade da família. Os policiais montaram uma “campana” na tentativa de prender o acusado.


Quando percebeu a presença da guarnição, Alvacir tentou correr, mas foi alcançado e preso pelos militares. O acusado foi levado para a delegacia de Serra do Mel, onde houve um principio de tumulto. Moradores que se encontravam no local tentaram linchar o acusado.


Alvacir disse que matou a mulher por causa de ciúmes. Ele disse que estava sendo traído. O casal estava separado e ele não aceitava a situação. Ele disse ainda que sentia saudades dos filhos.


Alvacir foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, onde foi lavrado o flagrante, pelo crime de homicídio. O Bacharel, Herlanio Cruz, titular da delegacia de Policia Civil de Serra do Mel e adjunto da especializada de Furtos e Roubos em Mossoró, disse que na Serra do Mel não havia segurança para manter o acusado preso.

Fonte:OCâmera

Um comentário:

  1. Moderador desse blog por favor mim passe seu email para felipe@felipeinfor.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir