quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aniversariante do dia ...Vereador Alivan Silva

Alivan Silva

Que hoje é um dia especial você já sabe. O que talvez ainda não saiba é o quanto significa para todos.
Temos uma grande admiração pelo seu jeito de ser. Poucas pessoas conseguem manter a vontade de vencer tendo humildade e preocupação com o próximo.
Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que nos mantêm fortes para continuarmos lutando.
Feliz Aniversário! Desejamos que possa estar se sentindo muito bem por comemorar mais um ano de vida, afinal, significa que conseguiu ultrapassar mais uma etapa, e que certamente está caminhando em direção à felicidade. Parabéns pelo seu dia! Feliz Aniversário!!

6 comentários:

  1. Parabéns alivia,muitas felicidades para o resto de tua vida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Alivan voce é um exemplo de pessoa tanto na camera municipalde tibau quanto na rua .

      Excluir
    2. Parabens Alivan,queria aproveitar esse espaço e agradecer ao tibau notiça que libere os conmentarios anonimos para que os funcinarios da prefeitura tenha como desabafa porque se nao for anonimo o vice prefeito coloca para fora sem receber nada ,se perto deles nos não tamos recebendo imagine longe,o prefeito agora que veio emtregar as fardas da creche,quase terminando o ano ,prefeito porque nao deixou para emtregar so em outubro que e o mes da votaçao,agora o povo vai esquecer.Aguarde NALDINHO VEM AI.

      Excluir
    3. Parabenes vereador vou votar em voce de novo voce ainda foi um dos que não apareceu em escandalos durante esses quatro anos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Atenção não compre mais verduras Fregues está fazendo contrato até a eleiçao agora tem qeu votar nele,não vale comer as frutas e não votar tem que votar se não vai para O S P C e SERASA.

      Excluir