segunda-feira, 28 de maio de 2012

Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel,prende Promotor de eventos suspeito de trafico de droga

SD LIMA E SD RANYERY
Policiais do Destacamento de Policia Militar de Serra do Mel, prenderam no inicio da noite de Domingo 27 de Maio de 2012, "Ademar Francisco dos Santos", promotor de eventos e dono de um "Bar/Cabaré" no centro da cidade.
Com Ademar, os militares encontraram 62 pedras de crack, embaladas prontas para o consumo e um pedra maior, que ainda iria ser fatiada, 5 vidros de Lança Perfume de fabricação caseira (Loló), sacos para embalagem do produto, uma balança de precisão e cerca de 400 reais em dinheiro fracionados. A policia acredita que o dinheiro tenha sido adquirido com a vendo do entorpecente.

Ademar foi detido quando retornava de uma praia na região de Ponta do Mel. A droga foi localizada dentro de seu veiculo. A balança e o Loló, foram encontrados no estabelecimento comercial do mesmo.

Segundo informações da policia, Ademar morava em Mossoró, onde trabalhava como mecânico de automóvel. O mesmo mudou-se para a Serra do Mel há pouco mais de um ano. Ainda de acordo com a policia o mesmo comanda uma casa de prostituição noturna na cidade, que serve de fachada para o trafico na região.

No momento da prisão Ademar apresentou um alvará de soltura. O mesmo havia sido liberado ha pouco mais de 20 dias, acusado de trafico de droga. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão. A operação que culminou com a prisão do acusado, foi comandada pelos Sgt's Alves/Juscelino e os Sd's Ranieri/Lima. O destacamento de Policia de Serra do Mel é comandado pelo Ten Julio Cesar. 

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário