segunda-feira, 28 de maio de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM EM SERRA DO MEL.


No final da tarde desta segunda feira (28/05), policiais da Serra do Mel,no comando do Ten. Júlio César, juntamente com a VTR da cidade com o sargento Alves e os Sds Ranieri e Lima,uma equipe operacional que já efetuaram grandes prisões tanto na Cidade de Tibau quanto em Grossos e agora na Cidade de Serra do Mel, prenderam mais um elemento esse agora foragido da justiça, com cerca de R$ 1.800,00 e uma moto CB-300 ainda sem placas, onde depois da prisão na noite deste domingo 27/05 de um promotor de eventos conhecido como Ademar Francisco dos Santos acusado por tráfico de drogas, a polícia foi informada que a pessoa de Ronaldo Barbosa de Araújo, 33 seria o chefe do tráfico na cidade.
  Após uma longa perseguição os policiais conseguiram deter Ronaldo e conduziu o mesmo a DP de plantão, onde foi constatado que contra o mesmo há um mandato de prisão em aberto, ele respondia por tráfico de drogas na PAMN e fugiu. A moto não tinha queixa de roubo Ronaldo estava apenas com a nota fiscal da mesma. Na abordagem ele jogou o pacote com o dinheiro mas os policiais conseguiram encontrar.


FONTE:BLOG: PASSANDO NA HORA

3 comentários:

  1. Muito inportante o trabalhos desses jovens o Lima é um terror para esses vagabundos michurucas de tibau,em nossa cidade nos só se sentimos seguros no tempo que esses rapazes estavam em nossa cidade, o tenente Júlio Cesar colocou moral em tibau,tinham acabado com os roubos o trafico de droga tinham diminuido muito eles estavam indo conprar em outras cidades porque em tibau estavam dificil,mais depois que esse tenente saiu de tibau e levou o Lima,Everaldo e outros que eu não conheço por nomes, tibau está entregue as baratas nós não vimos mais policiamento nas ruas corrigindo esses mal elementos de tibau diz que tem um tenente em tibau mais a população não conhece ainda que ele não vem nem na cidade aqui na vila na esquina de Mauro tem uma boca de fumo que a policia não está nem ai para eles.
    ATENÇÃO TIBAU PEDE A VOLTA DO TENENTE JULIO CESAR E SEUS BONS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  2. Muito inportante o trabalhos desses jovens o Lima é um terror para esses vagabundos michurucas de tibau,em nossa cidade nos só se sentimos seguros no tempo que esses rapazes estavam em nossa cidade, o tenente Júlio Cesar colocou moral em tibau,tinham acabado com os roubos o trafico de droga tinham diminuido muito eles estavam indo conprar em outras cidades porque em tibau estavam dificil,mais depois que esse tenente saiu de tibau e levou o Lima,Everaldo e outros que eu não conheço por nomes, tibau está entregue as baratas nós não vimos mais policiamento nas ruas corrigindo esses mal elementos de tibau diz que tem um tenente em tibau mais a população não conhece ainda que ele não vem nem na cidade aqui na vila na esquina de Mauro tem uma boca de fumo que a policia não está nem ai para eles.
    ATENÇÃO TIBAU PEDE A VOLTA DO TENENTE JULIO CESAR E SEUS BONS POLICIAIS.

    ResponderExcluir
  3. interessante porque esses policiais prendem vagabundos em todas as cidades que eles trabalham e esses outros que estão aqui em tibau não prendem ninguem,por favor policiais da cidade tibau segurança para o nosso povo copie ai o trabalho dos policiais bons que já passaram por aqui, arronbamentos aqui em tibau esta uma vergonha e ninguem toma as providencias,drogas nem se fala.

    ResponderExcluir