sexta-feira, 4 de maio de 2012

OS DOIS FILHOS DO INDIO ACUSADOS DE HOMICIDIO NA CIDADE TIBAU SÃO PRESOS NO BAIRRO BOM JARDIM COM REVOLVER APÓS INVESTIGAÇÃO DA DENARC

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró que tem como 
 titular o delegado Dr. Denys Carvalho da Ponte em patrulhamento após investigação na Rua Rodrigues Alves, no bairro Bom Jardim na tarde de quinta-feira, 03 de Maio de 2012, por volta das 16h30min, prenderam dois irmãos que haviam sendo investigado pelo delegado por vários crimes.
   Os policiais fizeram uma abordagem aos mesmos, e encontraram com o menor de 17 anos, um revolver calibre 38 com três munições intactas. E outro elemento por nome de Douglas Gutierry  Soares Barroso, 19 anos de idade, conhecido como "Douglinhas Filho do Índio", é irmão do menor e foram conduzidos para a DP.

    "Douglinhas" é procurado pela policia da Cidade de Areia Branca e está sendo investigado pela morte da pessoa por nome de Denis Paulo de Oliveira, 16, que foi vítima de tijoladas no dia 23/12/2011 na Travessa João Padre na Cidade de Tibau. E seu irmão de 17 anos, já tem passagem pela policia por trafico de drogas e furtos e era foragido do CEDUC de Mossoró.
      Ambos foram conduzidos para a DP de Plantão e ficaram a disposição da justiça.
                                                         

                                              




Um comentário:

  1. Quem é esse famoso índio da cidade de Tibau, que tanto se fala em seus filhos, envolvidos em crimes, não será que o pai deles também não é um criminoso?

    ResponderExcluir