quinta-feira, 19 de julho de 2012

Desocupado preso em flagrante após roubar galinha no bairro Boa Vista

alex_ramon_desocupadoPoliciais militares prenderam na manhã de ontem Alex Ramon Nascimento de Araújo, 21, acusado de roubar galinhas de uma residência localizada no bairro Boa Vista. O proprietário das aves ouviu o barulho e chamou a polícia que realizou o flagrante.
Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), no momento do furto Alex Ramon estava na companhia de um comparsa que conseguiu fugir do cerco policial e não foi identificado.
"O dono das galinhas disse que foram oito delas subtraídas pelos elementos. Quando ele ouviu o barulho e foi ver o que estava acontecendo os acusados já haviam colocado as aves dentro de um saco e saíram correndo, porém quando a guarnição da PM chegou encontrou apenas o Alex Ramon", explicou o delegado.
Na fuga, Alex escorregou e caiu, batendo a cabeça no chão, que resultou em uma pequena lesão e depois de uma rápida passagem por uma unidade médica foi conduzido à Defur.
"Nosso papel é realizar o flagrante, seja ele de qual natureza for, no caso o roubo de galinhas se é insignificante ou não, quem vai dizer é a Justiça", concluiu o delegado.
fonte:Omossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário