quarta-feira, 18 de julho de 2012

DOIS ELEMENTOS MORREM EM CONFRONTO ARMADO COM A ROCAM NO BAIRRO LIBERDADE II EM MOSSORÓ.


Tenente Eromar, comandante da ROCAM
Uma troca de tiros envolvendo bandidos e Polícia Militar, terminou com dois elementos mortos na tarde desta terça-feira (17/07), por volta das 15h30min na Avenida Abolição, no bairro Liberdade II em Mossoró, próximo ao viaduto saída para Natal.

  Segundo informações repassadas pelo Tenente Eromar, comandante da ROCAM. Os dois elementos se preparavam para fazer um assalto a um estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por um policial apaizana e em seguida pela viatura da ROCAM Comando.

  Os dois elementos por nome de José Ribamar de Lima, 17 anos, e o outro conhecido apenas por Ruan ou “Gordinho”, ambos moradores do bairro Sumaré, estavam armados em uma moto tipo Trax e atiraram contra os policiais. Os tiros atingiram a porta traseira direita da viatura. Os PMs revidaram e alvejaram os dois indivíduos, que foram socorrido pela própria polícia para o HRTM, mas entraram em óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar. A polícia ainda apreendeu dois revolveres, sendo um 38 e outro 22 que estava no poder de José Ribamar e “Gordinho”.

  Segundo informações da polícia, o elemento conhecido como José Ribamar de Lima17 anos, é bastante conhecido. Ribamar sofreu uma tentativa de homicídio na ultima Sexta-Feira (13), no bairro Sumaré e o nosso blog registrou. No final da matéria fotos da tentativa de homicídio contra o mesmo na sexta feira 13.
   O Tenente-Coronel Alvibá informou que a polícia está atenta no combate a criminalidade em Mossoró. Ainda de acordo com o Tenente Eromar as estatísticas da ROCAM aumenta para 56 armas apreendidas e 6 elementos mortos somente em 2012. Mossoró registra agora 70 homídios na cidade no ano de 2012.












(Tentativa de homicído contra Ribamar sexta feira 13/07 UPA A São Manoel)
 (Ribamar sendo transferido para o HRTM sexta feira 13/07)

Materia extraída do Passando na hora (Ribamar sendo transferido para o HRTM sexta feira 13/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário