quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontrado corpo de uma criança em Tibau

Uma notícia muito triste nesta manhã de quinta-feira (26/07), um corpo de  criança em estado de decomposição elevado foi encontrado na Praia das Emanoelas – Tibau em um cacimbão (poço).

O corpo foi encontrado por popular que trabalha como caseiros ele tinha ido ligar a bomba de água para realizar os serviços de manutenção da casa ao chegar ao cacimbão (poço) sentiu um forte odor e uma grande quantidade de moscas. Em seguida o mesmo ligou a Delegacia de Tibau e informou o caso.

A polícia já se encontra no local e uma grande multidão de curiosos. 


As fotos que foram feitas pelo colaborador: Carlos Valtemilson (Bambam) 


Mais detalhes em instantes:





6 comentários:

  1. Esperoo realmente q a policia investigue melhor esse caso !! ta muito estranhoo :(

    ResponderExcluir
  2. Msm acompnhando de longe esse caso, por ja ter morado no nordeste e visitado tibau, eu senti a dor dessa familia, que monstro , foi a pessoa que fez, issos, pra que isso? ainda mais com uma criança, idefesa,crueldade, sem muito a declara apenas shocado, com tanta maldade no coração,que Deus ilumine a familia dessa menina, e que ao lado do Pai todo poderoso, ela esteja,pois aquele que fez isso,vai pagar, nao desejo o mal a qm fez isso,mais que ele nunca mais ,ficara em paz, isso eu garanto,pq o que se faz o que se paga, a lei da vida..!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. esse imfeliz vai pagar maldito mil vezes maldito e pior k um demonio

      Excluir
  4. Esse cara naum é um ser humano ! =/

    ResponderExcluir
  5. espero q na cadeia ele tome o castisgo merecido

    ResponderExcluir