domingo, 15 de julho de 2012

Mais um Crime de homicidio na cidade de Grossos



A Companhia de Policia da cidade de Grossos na região salineira do estado registrou na madrugada de domingo 15 de Julho de 2012, mais uma morte violenta na cidade. O crime aconteceu por volta de 2 horas da manha em uma rua de acesso a prainha no centro da cidade.
Francisco Marcos da Silva, 20 anos de idade foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. Segundo informações ele trabalhava ajudando em uma venda de batatinha fritas, quando um individuo efetuou um disparo no responsável pela venda e dois em Francisco.
Os dois foram socorridos para pó hospital da cidade de Grossos. Francisco foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não resistiu aos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar, por volta de 9 horas da manhã.

A Mãe da vitima diz não saber o que aconteceu com o filho, mas acredita que pessoas envolvidas com o trafico em Mossoró teriam efetuado os disparos que vitimaram seu filho.

Um grupo de vereadores da cidade está se mobilizando e no inicio da semana virá a Mossoró pedir providencia ao comandante da policia Militar. Os vereadores reclamam que nos finais de semana a cidade está ficando desprotegida de segurança. Eles dizem ainda que na cidade só existem três policiais para fazer patrulhamento em toda região.
Fonte:Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário