sábado, 7 de julho de 2012

Mulher é presa acusada de trafico de drogas e faz pirraça da justiça

Eliane dos Santos Souza

Na manhã de ontem (06), foi detida acusada de tráfico de droga na cidade de Afonso Bezerra a jovem de apenas 18 anos de idade “Eliane dos Santos Souza”, natural de Assú, residente em Afonso Bezerra.
A mesma foi detida precisamente ás 11h15min nas proximidades da Secretaria de Saúde do município, a polícia já tinha recebido varias informações que a acusava tinha envolvimento no tráfico de drogas, sendo realizada hoje a prisão em flagrante, e a confirmação das denúncias feitas pela população.
Eliane estava com 05 (cinco) gramas de Crack, dividida em duas pedras, uma grande e outra menor, o que dá aproximadamente 80 trouxinhas após aprontadas para venda e um valor em media de R$ 400,00 reais, a mesma ainda estava com um celular modelo LG.
Eliane ainda não tinha passagem pela policia, e está sendo encaminhada para a cidade de Macau para fazer todos os procedimentos cabíveis, agora ficará detida em sala separada na delegacia de policia em Afonso Bezerra a disposição da justiça.


Talvez por inocência ou ironia, não sei, mas a acusada se comportava como se nada estivesse acontecendo, sorrindo e brincando, ainda fez questão de fazer varias fotos com pouses.

Fonte: Noticias do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário