sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ex-prefeito aciona MP para acompanhar investigação de suposto atentado

jose_julio
ANTÔNIO MARTINS - O ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio, reagiu à tentativa de envolvimento do seu nome numa suposta tentativa de homicídio registrada no último domingo na região do Alto Oeste do Estado, contra o atual prefeito da cidade e candidato à reeleição, Francisco Fernandes.
Francisco Fernandes alega ter sido alvo da ação de motoqueiros que na noite do último domingo teriam atirado contra seu veículo na zona rural. O prefeito afirma que houve motivação política e trata o episódio como retaliação de adversários.
Alvo de matérias apócrifas de blogs do município, José Júlio disse que acionará o Ministério Público para que acompanhe as investigações do caso.
"Após tomar conhecimento destas insinuações nos blogs e imprensa regional, encaminhei em nome de nossa coligação documento ao Ministério Público solicitando o imediato acompanhamento das investigações, pedindo rigor e justiça para os envolvidos, uma vez que não podemos descartar possibilidades como assalto, considerando que o candidato adversário esnoba e faz campanha política com dinheiro", e complementa, "Além de, segundo o que mais se comenta na população local, uma possível armação com objetivo de sensibilizar o povo e com isso tentar mudar o atual quadro político bastante desfavorável para ele", destaca.
O candidato José Júlio lamenta que a campanha local tenha seguido este rumo, distorcendo o real sentido das disputas políticas e afirmas que tomará medidas rígidas para que a verdade seja apresentada.
"Venho externar o meu repúdio e indignação ao povo do nosso Estado contra o festival de baixarias, calúnias e difamações protagonizadas por adversários contra a minha pessoa", destaca Zé Júlio.
Segundo o candidato, a Polícia Federal será acionada para identificar os blogueiros que estariam usando de blogs sem identificação para atacá-lo com calúnias.
"Vou acionar a Polícia Federal para que estas pessoas sejam identificadas e punidas", afirma.

Fonte:O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário