sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Polícia procura dono de sucata usada como desmanche de carros


Julius-Rimet
O proprietário do desmanche de carros estourado pela polícia no dia 07 de agosto, em Mossoró, está sendo procurado pela polícia com mandado de prisão preventiva em aberto. Julius Rimet Domingues é suspeito de receptação qualificada.

A sucata que funcionava como desmanche de carros fica localizada no bairro Forno Velho, em Mossoró, às margens da BR-405, saída para Apodi. No local foram encontrados vários veículos roubados, motores e peças adulteradas, além de material de uso exclusivo da Petrobras, com procedência duvidosa.
A polícia chegou à sucata, depois que o proprietário de um caminhão que foi tomado de assalto, rastreou o veículo e o localizou sendo desmontado no local. Segundo informações repassadas pelo patrulheiro rodoviário federal D. Spinelli, um caminhão Ford Cargo, tipo muke, de cor branca e placa JZV-0499/Viana (ES), carregado de bobinas de cobre, foi tomado de assalto na noite de 6 de agosto, em um trecho da BR-304, na altura da localidade de Boqueirão de Cesário, quando o motorista transportava o material para Porto do Mangue.

Fonte:omossoroense
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário