quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Governo do Estado inicia duplicação da RN-013

Duplicação da estrada Mossoró/Tibau está prevista para ser concluída em 12 meses, segundo informações da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

As obras da duplicação da RN-013, entre Mossoró e Tibau, foram iniciadas esta semana e fazem parte das ações voltadas à interiorização do turismo, área considerada importante pela governadora Rosalba Ciarlini à geração de emprego e renda no Oeste do Rio Grande do Norte.


A duplicação da estrada Mossoró/Tibau está prevista para ser concluída em 12 meses, segundo informações da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Para a obra, o Governo do Estado está investindo pouco mais de R$ 38 milhões.

Para a governadora Rosalba Ciarlini, a duplicação da RN-013 atende reivindicação antiga dos municípios de Mossoró e Tibau. É que a cidade praiana de Tibau chega a receber até 100 mil pessoas na alta estação e o tráfego chega a ficar intenso em alguns trechos, principalmente na entrada da cidade-praia.

Com a duplicação, o tráfego fluirá sem problemas e garantirá segurança aos motoristas, além de proporcionar também segurança aos ciclistas que fazem o percurso Mossoró/Tibau/Mossoró diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário