sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Caixas eletronicos das Agencias do Bradesco e Banco do Brasil da cidade de Grossos foram violadas durante a madrugada


Em uma ação simultanea na madrugada de sexta feira 09 de Novembro de 2012, caixas eletronicos de duas agencias bancarias "Bradesco e Banco de Brasil" foram violadas na cidade de Grossos. 


A Policia ainda não tem informações dos danos provocados pelos individuos, apenas que o grupo estava em dois veiculos, um Corolla e Ecosport. Logo após a ação criminosa, os mesmos fugiram em direção a cidade de Icapui, pela Rn Costa Branca. 

A ultima ação do banco aconteceu no dia 04 de Setembro. Uma quadrilha formada por cerca de 7 homens armados, invadiram a sede da Prefeitura de Grossos, por volta das 2 horas e 30 minutos e tentaram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica em sala anexa à sede do poder executivo daquela cidade.

Segundo informações, ainda não confirmadas pela policia, os individuos espalharam grampos na pista, para dificultar a ação da Policia.

A Polícia das cidades de Grossos, Areia Branca, Tibau e Mossoró estão em diligências, tenatado alguma informação que possa identificar o bando.








Nota do Blog:

Mais um elogio para o Comandante do destacamento da cidade de Grossos, será que ele se encontrava na cidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário