sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DENARC APREENDE QUASE 400 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

Uma grande quantidade de maconha foi descoberta na tarde de ontem (08/11/12) por volta das 16:00hs na Rua. Tab. Aoem Menescal, 62 próximo ao Supermercado Firmino no bairro Santo Antônio em Mossoró, a apreenssão foi feita pela DENARC (Delegacia de Narcóticos) juntamente com agentes da REGIONAL.
De acordo com as primeiras informações, uma denúncia anônima levou agentes da DENARC a monitorar a casa na rua citada durante dois meses. Na tarde de hoje eles resolveram abordar a residência, e na chegada alguns suspeitos conseguiram fugir, foram dados tiros de advertência mas ninguem saiu ferido. O delegado Dr. Luiz Fernando da DEFUR que foi em apoio a operação haja vista no local existir dois veículos que ainda não se sabem a procedência, sendo uma moto tipo BIZ e um Pálio com placa de Natal que serão conduzidos para o pátio da DEFUR para que se descubra o proprietário e assim chegarem aos possiveis donos de toda essa droga.
Na residência apenas uma adolescente foi detida, os políciais já dispõe do nome da proprietária da casa e a partir daí uma investigação minunciosa será realizada para saber de quem é toda essa droga. De acordo com o delegado aproximadamente de 300kg a 400kg estava na residência o que pode ser comemorado pela polícia tamanha apreenssão de drogas em Mossoró.










(Delegado Dr. Luiz Fernando DEFUR foi em apoio a DENARC)




(Moto Biz e um Pálio será averiguado)











(Agentes realizam buscas em veículo no interior da casa)




FONTE:PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário