quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Assalto termina com um assaltante morto e outro baleado no bairro Santo Antônio em Mossoró

A polícia Militar registrou por volta das 16:00hs desta terça feira 25 de dezembro de 2012,mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró,o 139º do ano de 2012.

Segundo informações, dois elementos praticaram um assalto com uma arma de brinquedo e estavam em fuga numa motocicleta tipo Bis, de cor vermelha, placa M Y S 8159,tomada de assalto na tarde de hoje (25), quando foram atingidos por vários disparos de arma do fogo,na Rua 6 de Janeiro em frente ao colégio José Nogueira no Bairro santo Antônio.

Antonio Alves Duarte Filho vulgo Preto de 27 anos,com passagem pela polícia por Roubo foi atingido com cerca de quatro disparos de arma de fogo e teve morte no local.

Seu Parceiro conhecido apenas como Webert de 21 anos,foi alvejado no braço e tórax,correu para a UPA que fica próximo à ocorrência,onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferido para o HRTM.

A polícia ainda não sabe se os autores dos disparos foram as vítimas do assalto ou se algum inimigo da dupla.

Antonio Alves Duarte Filho era solteiro e morava sozinho em uma residência da família na rua Assis Silva no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Ele era considerado foragido da justiça,haja visto que estava em liberdade condicional e havia deixado de comparecer ao Fórum para assinatura de termo da condicional há vários anos

O local foi isolado pelos policiais da ROCAM 32 com apoio da Força Tática,VTR 222 e dos Agentes da Guarda Civil do Município.

O Corpo de Preto foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O delegado de Plantão Dr. Queiroz juntamente com sua equipe esteve colhendo as informações preliminares que serão repassados ao titular da delegacia de Homicídios,Roberto Moura que vai investigar o caso.



Dupla praticou o assalto com revolver de brinquedo

Cachimbo estava no bolso de Antonio Duarte Filho

Moto Biz Vermelha foi tomada de assalto pela dupla

Webert comparsa de Preto foi baleado e sobreviveu

Delegado de Plantão Dr. Edvan Queiroz
Ocamera2

Nenhum comentário:

Postar um comentário