terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vem aí: Villa Arena Bar, o novo point da cidade de Tibau

Vila Arena Bar
                                              O espaço será inaugurado no próximo dia 30, com André Luvi
A Gondim & Garcia e KN Produções trazem mais uma grande novidade para a cidade de Tibau, RN. O Villa Arena Bar está chegando para agitar as noites da cidade mais procurada pelos veranistas. O espaço ficará localizando dentro da estrutura do Espaço Arena. A sua inauguração acontecerá no domingo (30), com o cantor André Luvi, a partir das 21h e, o melhor, o evento será totalmente gratuito.
Segundo a produção da Gondim & Garcia, o Villa Arena Bar será mais um local para a galera se reunir nas noites de Tibau. “Percebemos que o público que permanece na cidade durante toda a temporada de verão não tem muitas opções durante a semana, então resolvemos abrir um espaço onde eles pudessem sentar para conversar, ouvir música e beber alguma coisa”, comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia.
O Villa Arena Bar irá funcionar a partir das quintas-feiras, inclusive antes das festas que irão acontecer nos finais de semana, na Arena Show. O Público aprovou a novidade e já está ansioso para a abertura do local. “Eu gostei bastante dessa ideia, Tibau realmente estava precisando de um local assim, com certeza vai se tornar o point da galera”, afirmou o biólogo Pedro Henrique.
Quem tiver interesse em conhecer o novo espaço está convidado para participar da inauguração no dia 30. Sem dúvidas o Villa Arena Bar será vai ser a nova sensação do verão de Tibau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário