terça-feira, 4 de dezembro de 2012

VIDEO:No Sítio Raposa, RN, no município de Antônio Martins, uma cabra deu cria a um hibrido, meio homem meio cabra. Quem sera o pai da criança ?

Um animal nasceu deformado no sitio raposa em Antônio Martins no RN no dia 02/12/12012 , fato que chamou atenção de populares residentes naquela localidade pois a deformidade da aparencia de que o bicho teria características humanas. Faltando praticamente três semanas para o dia 21 de dezembro. A data que tras um significado apocalíptico: neste dia, seria o fim do mundo populares chegaram a dizer que isso ja e um prenuncio do que está por vir.O fim do mundo 




Passandonahora

2 comentários:

  1. Na verdade estamos vivendo os ultimos dias sim mas nao é por causa deste fato, se as pessoas examinassem a biblia saberiam discernir o que realmente está relacionado com o fim dos tempos, mas isso é uma outra estória. O que aconteceu com este animal é simples. Quando qualquer animal que está sendo formado no ventre ele passa por varios estagios que até lembram outros animais, isso se chama programa de evolução. Esse programas gastam menos energia pra formar um ser, pois gerar vida é um grande gasto de energia entao a natureza reduz isso com os programas. Esse animal tem caracteristicas humanas devido a um erro em algum dos estagios, só isso. Ninguem anuncia o fim dos tempos por que alguem nasce com um pequeno defeito, o que tambem é um erro genetico, só lembram de alarmar quando acontece com os animais. E quanto ao fim dos tempos, realmente está pra acontecer mas nao devemos nos preocupar com os sinais e sim com a PREPARAÇAO. Leiam a biblia e se convertam e ai pode ate nascer dragao que voces nao vao nem se importar.

    ResponderExcluir