domingo, 27 de janeiro de 2013

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM CASAS DE PRAIA EM AREIA BRANCA E PORTO DO MANGUE E ACABAM PRESOS



Fabiano Pereira da Silva e Alexsandro Cledson de Souza Almeida

Armas foram apreendidas com os dois
Elementos encapuzados e armados fazem arrastão a residência na praia de Pedra Grande, com armas em punho por volta de 1:30h da madrugada de hoje27 de janeiro.
Os elementos levaram das residências  objetos pessoais como; celulares, relógios, dinheiro e um veículo que foi abandonado mais adiante.
A saga da quadrilha se repetiu por mais quatro casas do litoral. De acordo com relatos das vítimas que estiveram na Delegacia de Polícia de Areia Branca, os meliantes pulavam os muros, anunciavam o assalto e agiam com violência, ameaçando atirar contra as vítimas
Logo após essa série de atentados, a Polícia Militar das cidades de Areia Branca, Porto do Mangue, Carnaubais e Alto do Rodrigues entraram em diligências para capturar a quadrilha e recuperar os objetos roubados.
Os PM’s Liomar, Gilson, Almir, Avelino, Neris, Antunes e Cb Chacon que varou toda a madrugada, e  conseguiram prender em flagrante Alexsandro Cledson de Souza Almeida,21 anos,residente no bairro barrocas em Mossoró e Fabiano Pereira da Silva, vulgo Pilato, 31 anos, residente também no Bairro Barrocas em Mossoró.
Os elementos foram ouvidos pelo delegado Flávio Montanha e aguardam os procedimentos de praxe.
Outros criminosos conseguiram fugir em um veículo GM Corsa Sedan Prata de Placas NNW-1630 que também foi tomado de assalto.
A Polícia está realizando buscas na região. A população pode ajudar a prender estes assaltantes denunciando pelo telefone 190 da Polícia Militar.
Fabiano Pereira da Silva e Alexsandro Cledson de Souza Almeira que já tem passagem pela polícia, foram presos em flagrantes e estão a disposição da justiça.
Por: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário