segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Prefeitura de Areia Branca não vai promover evento carnavalesco

 

Fabiano Souza/Da redação
A Prefeitura de Areia Branca não vai promover o tradicional Carnaval, que nos últimos anos tem atraído milhares de turistas e visitantes a cidade. A decisão foi oficializada na tarde de hoje (28), pela prefeita Luana Bruno em pronunciamento feito através de uma emissora de radio local.
A prefeita se disse frustrada em ter que noticiar que não vai promover o Carnaval este ano, por decisão da Justiça que considera grave a situação das famílias que vivem nos municípios onde foi declarada situação de emergência. “Como areia-branquense e como carnavalesca, me sinto frustrada em não poder realizar um evento festivo de forte apelo popular e que no nosso caso, gera renda, ocupação temporária e projeta o município turisticamente”, disse.
Na entrevista, Luana Bruno conclama os areia-branquenses a se revestirem do mais autêntico espírito carnavalesco para brincar o Carnaval de rua que será animado pelos blocos alternativos, pelo desfile das escolas de samba e inúmeras outras opções que surgirão no período, pois independente da programação da prefeitura a festa vai acontecer.
Mais informações na edição impressa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário