quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Menores são presos na cidade de Tibau acusados de assalto

A policia militar da cidade de Tibau prendeu nesta quinta-feira (23), por volta das 10:00 horas dois menores, acusados de assalto, fato ocorrido na praia, nas proximidades do chapeu da pedra  onde foram vítimas Alexandre Ferreira e sua esposa. Os elementos levaram (01)uma máquina digital Sony,( 01) um aparelho celular Samsung e o (01 ) um relógio, em seguida as vítimas conseguiram chegar até a Delegacia de Polícia de Tibau, onde prestaram queixa e várias viaturas se deslocaram até o local da ocorrência.

Alguns minutos após a viatura da CIPAM com os Soldados Oliveira e Fonseca com o apoio da ROCAM que estava em Tibau em patrulhamento na Vila dos Cajueiros, avistaram os elementos com as características repassadas pelas vítimas, e em poder dos mesmos encontraram 01 máquina digital e informaram que o resto dos pertences já haviam sido repassados para outras pessoas ,até o momento a arma citada pelas vitimas não foi encontrada pelos os policiais e os menores negam a existência da arma.

Os menores foram conduzidos para Delegacia onde prestaram esclarecimentos sobre o fato ocorrido,e em seguida encaminhados para a cidade de Areia de Branca.

Outras pessoas da cidade de Tibau também se envolveram com a ocorrência por motivo de receptação.
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário