quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mulher é presa suspeita de matar o próprio filho,um bebê de 08 meses




Após ser presa na tarde desta terça-feira (19), a jovem JOSENILDE LOPES DE MENDONÇA, suspeita de matar o próprio filho, um bebê de 08 meses, conversou em primeira mão com o Portal BO. Ela declarou que jamais teria coragem de matar a criança e que estava decidida a tirar a própria vida. Inclusive, ela afirmou que estava a caminho da Ponte Newton Navarro para pular de lá.

Josenilde Lopes foi presa por policiais militares, quando caminhava pela Avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. Ela foi reconhecida pelo tenente Trindade, que fez uma abordagem e confirmou se tratar da suspeita. A jovem vinha sendo procurada desde o dia 9 deste mês, quando o corpo da criança de nove meses foi encontrado no apartamento dela, em Nova Descoberta.

“Eu saí para beber, naquele dia, pois sou alcoólatra, e quando voltei, encontrei meu filho morto no chão. Mas não fui eu quem o matei, pois jamais teria coragem de tirar a vida do meu bebê”, declarou a mulher em entrevista ao Portal BO.

De acordo com a Polícia Civil, no entanto, ela teria espancado a criança até a morte. Inclusive, resultados de laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) confirmam que o bebê de oito meses morreu em virtude de traumatismo crânio-encefálico, o que é causado por pancada na cabeça.

Um comentário: