sábado, 16 de fevereiro de 2013

Prefeito Naldinho da cidade de Tibau RN fez leitura da Mensagem anual na Câmara

Na sessão solene realizada ontem Sexta-Feira(15) na Câmara Municipal dos Vereadores, o prefeito Josinaldo Marcos fez a leitura da mensagem anual. O gestor apresentou um relatório dos programas, projetos, obras e ações que pretende desenvolver no governo municipal, bem como destacou as condições como encontrou o município com dívidas, orçamento limitado e diversas obras e convênios em atraso e estabelecer uma relação harmoniosa com o poder Legislativo na apreciação de leis e projetos.

“Encontramos um mar de dívidas, a travessia de 2013 não será fácil, o quadro que encontramos superou as piores condições que este município já viu. O Poder Legislativo e a população tibauense será testemunha do nosso esforço para a tomada de medidas e ações importantes para restaurar a governabilidade e a credibilidade do nosso município perante aos órgãos públicos e às entidades.

Esperamos que haja crescimento da economia, com a geração de emprego, renda e aumento da arrecadação de impostos para que haja um aumento do repasse do FPM no município. Tenho certeza de que o Poder Legislativo Municipal irá ser parceiro do Governo Municipal, respeitando sua autonomia e independência política fiscalizatória e participando com iniciativas do desenvolvimento e o progresso do nosso município”, ressaltou o prefeito Naldinho.

Na ocasião, estiveram presentes todos os vereadores, secretários e secretárias municipais, diversas autoridades e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário