sexta-feira, 29 de março de 2013

BANDIDOS ASSALTAM RESIDÊNCIA, DÃO DE CARA COM A POLÍCIA E APÓS PERSEGUIÇÃO E TIROS, QUATRO SÃO PRESOS, NA NOITE DE ONTEM EM MOSSORÓ.


Policiais da Força Tática do 2º BPM, escutaram pelo rádio comunicador do CIOSP, que na noite de ontem quinta feira (28/03/13), por volta das 20:00hs, em uma residência na Rua Mauro Leite de Souza Nova Betânia estava acontecendo um assalto. De imediato viaturas próximas e viatura Força Tática se diligenciaram para o local. Chegando nas proximidades um parente das vítimas avistou a viatura Força Tática que chegou primeiro ao local, e deu sinal de luz do seu carro para a polícia e seguiu junto com os pm's para a casa indicada.
Na chegada dos policiais, os bandidos  já estavam saíndo da residência e foram perseguidos pela polícia, um deles atirou contra a viatura e os policiais com receio de que no carro tivesse algum refém não revidaram. Já nas imediações da BR 304 em frente a uma madereira, um cerco foi montado com auxílio de várias viaturas, e os policiais com bastante perícia atiraram contra os pneus do carro suspeito, mas, mesmo assim eles continuaram em fuga. Diante de uma informação negativando que algum refem estaria no veículo a policia abriu fogo e assim eles resolveram parar o carro.
Fabiano Romão de Souza, Tiago Wanderley Martins, Jadson Bruno da Silva e Francisco das Chagas Silva Torres, foram presos em flagrante. Com eles a polícia encontrou duas armas cal. 38 sendo que uma no local do ocorrido e a outra dentro do veículo tipo GOL de cor preta e placa NNK-0157 Boa Saúde-RN, que foi conduzido pelo Delta Golf para a DP de Plantão, onde no interior do mesmo além da arma, todos os objetos do assalto.
Foram vários pertences, entre eles, Tvs, Notbooks, Celulares, Relógios, Bolsas etc...
Participaram da operação:
Forca Tática - 01.
Viatura do Oficial de Dia Aspirante Muniz.
Viaturas 225, 223, 227. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário