terça-feira, 16 de abril de 2013

Desempregado é assassinado em via pública no centro de Areia Branca




O destacamento da Polícia Militar na cidade de Areia Branca foi acionado para averiguar informações de uma suposta troca de tiros na Rua Francisco Ferreira Souto com a Xavier Fernandes no centro da cidade por volta das 14h00 na tarde desta terça-feira (16).
Ao chegar ao local, os policiais já se depararam com um homem morto: trata-se do desempregado Evandro Praxedes da Silva, 20 anos, natural da cidade de Pau dos Ferros e morador do assentamento Maísa em Mossoró.
Populares e moradores daquela localidade informaram que a vítima estava sob a sombra de uma árvore na esquina entre as duas ruas na companhia uma mulher e uma criança, quando dois homens encapuzados chegaram em um carro tipo Honda Civic de cor cinza, anunciaram assalto e efetuaram vários disparos contra Evandro.
Acredita-se que o anúncio do assalto foi feito para dispersar outras pessoas que estavam no local do homicídio. Os responsáveis pelo crime fugiram sem nada levar.
Familiares da vítima disseram que ele visitava os parentes na cidade de Areia Branca com certa frequência, mas afirmaram desconhecer qualquer envolvimento do Evandro com coisas ilícitas, no entanto há indícios de que ele tinha envolvimento com crimes de homicídios e assaltos praticados na região.
A Polícia Civil e Polícia Militar estiveram no local averiguando informações e isolando a área até a chegada dos peritos do ITEP. A princípio, os técnicos da Polícia Científica afirmam que a vítima levou de 4 a 6 tiros.

COM INFORMAÇÕES: BLOG VOZ DE AREIA BRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário