quarta-feira, 24 de abril de 2013

IRMÃOS GÊMEOS SÃO ASSASSINADOS, ESQUARTEJADOS E ENTERRADOS EM COVAS RASAS.


Não sei ate quando o homem vai tirar de si esse ser cruel que existem por dentro de si próprio, Digo isso em vista as muitas crueldades que tenho visto no cotidiano do ser humano. Pessoas que fazem tão crueldades desumanas dessa natureza qual o deus que existem dentro dos corações deles; Ou será que existem? As cenas mostradas aqui nesta matéria mostram uma terrível sina, final  diabólico de dois jovens irmãos gêmeos que foram brutalmente assassinados. 

Informações e Fotos: Portal a Desgraça.
Os jovens tiveram seus corpos mutilados suas cabeças foram separadas do corpo seus troncos enterrados em uma cova vasa, Braços e pernas picotadas e separadas dos seus corpos; O sinistro macabro aconteceu Por volta das 08h40min. Da manhã de um dia de domingo a polícia foi informada de que um cadáver havia sido encontrado enterrado às margens do açude do governo, nas proximidades do Bairro Procanô, na cidade de Mari. Chegando ao local, os policiais encontraram a cena de um crime cometido com requintes de crueldades. De um lado do açude foram encontrados, pelo menos 5 cápsulas de balas de pistola 380, massas encefálicas espalhadas pelo chão, dentes e partes de um crânio. Do outro lado do açude era possível ver partes de um corpo enterrado e algumas vestes, incluindo um cordão de prata. A área foi isolada pela polícia e uma equipe de peritos foi chamada para o local.

Já Por volta das 10:00h, quando os peritos chegaram e começaram a cavar o local onde dava para ver partes de um cadáver veio a surpresa: dois corpos foram encontrados, esquartejados, um sobre o outro. De imediato as vítimas não foram identificadas, pois suas cabeças não estavam juntas dos corpos, mas populares encontraram um saco sujo de sangue ao lado de um par de tênis, dentro do mato, também às margens do açude. Os peritos foram chamados e ao abrirem o saco encontraram as duas cabeças juntas. Ao verem as cabeças, algumas pessoas entre os curiosos reconheceram as vítimas apenas pelos apelidos: Willian e Kekê, residentes naquelas proximidades.

A intenção da republicação desta matéria é pelo o fato de não ficar no esquecimento coisas terríveis que acontecem no nosso cotidiano e que não é muito longe de nossos olhos é no Brasil, É nossa juventude despreparada para a vida, convivendo no meio das drogas junto a toda rebeldia que se encontra em quase todo ser. Que estas imagens sirvam de exemplos pra outros jovens que mesmo vendo tantas barbaridades como estas ainda permanecem perdidos sem um caminho certo a ser encontrado, Aos mesmos o caminho certo estar a sua volta é só parar e observar que a solução melhor é abandonar todo o mundo de extrema violência sempre voltado ao tráfico. Diga não as drogas, Diga Paz aos homens de boa vontade e viva feliz pra que um dia você possa contar aos seus filhos a maior desvantagem do homem. É O MUNDO DO CRIME, E O CRIMINOSO QUE EXISTEM DENTRO DELE;

Nenhum comentário:

Postar um comentário