sexta-feira, 7 de junho de 2013

Secretaria Municipal de Obras realiza evente para prevença de doenças com os garis

Aconteceu na manhã de hoje (07 de junho), na sede da Secretaria Municipal de Obras, um evento realizado conjuntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, cujo objetivo é os cuidados com a saúde preventiva do funcionalismo público municipal desse setor.

Prestigiaram o evento, o Prefeito Naldinho, o Vice-Prefeito Carlinhos, o Secretário de Administração Aureliano Marques, o Secretário de Turismo Milton Guedes, a Secretária de Ação Social Lidiane Marques, o Secretário de Relações Institucionais Mário Ilo, os Vereadores Francisco Florêncio, Raimundo Isaias, João Nolasco e a Vereadora Evaneide Fernandes além do empresário Marcos Aurélio da MARCONT e do Secretário Odécio Costa, que foi o anfitrião do evento.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde estava composta por Cinara Fernandes (Coordenadora), Clarisse Rebouças como palestrante, Jennifer Solon (fisioterapeuta), Adriana Kelly (enfermeira) Dr Alan (dentista), Socorro e Mônica (técnica de enfermagem), além da equipe de agentes de saúde composta por Lia, Maria, Elisângela, Itamária e Girlânia.

Foi feito exames para verificar as taxas de triglicérios, verificação de pressão arterial, vacinas ante tetânica, vacina contra hepatite B e exame odontológico. Em seguida foi servido um café da manhã e logo após foi proferida uma palestra sobre os males do tabagismo e sobre postura corporal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário