terça-feira, 9 de julho de 2013

Princípio de incêndio atinge agência dos Correios e assusta moradores na cidade de Tibau RN

Um princípio de incêndio na agência dos Correios de Tibau, assustou moradores na tarde de hoje Terça-Feira (09). Segundo moradores, a fumaça começou sair nas laterais da agência, que fica no Centro da cidade.

Na hora que a fumaça começou a agência estava fechada. O princípio de incêndio foi percebido por uma vizinha que mora ao lado do prédio e avisou a uma funcionaria da agencia.

''Na hora que eu vi a fumaça saindo pela porta , eu fiquei desesperada. Liguei de imediato para delegacia de Tibau.  Eles chamaram os bombeiros. Fiquei muito nervosa, porque moro aqui em cima dos Correios. Fiquei com medo de pegar fogo na minha casa'' - disse a funcionaria da agência.

Bombeiros tiveram que abrir a porta para controlar as chamas. O fogo queimou documentos, pastas,  e um computador da agência .

Segundo informações repassadas pelo SGT Marcio Lobo o principio do incêndio foi causado por uma central de Ar que era instalada no interior da agência.



Agência foi isolada pela PM por causa do princípio de incêndio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário