segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Família de dona de casa assassinada clama por justiça


Sete anos após um crime que chocou a população de Mossoró, os familiares de “Maria Lenilda Freire”, morta na tarde do dia 27 de junho de 2006, continuam lutando por justiça.

O assassino se encontra foragido e a família da vítima já ofereceu recompensa para quem tiver pistas sobre o paradeiro do acusado do crime, o mecânico José Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de "Zé Boêmio". 

A família da vítima não desiste da busca por justiça e da luta para colocar na cadeia o homem que tirou a vida da dona de casa Lenilda Freire. A família pede para quem tiver informação que leve ao paradeiro do acusado, entrar em contato com a polícia. Um mandado de prisão preventiva existe em aberto contra José Rodrigues.

LEMBRANDO 
Passava das 13 horas do dia 27 de junho de 2006, quando "Zé Boêmio" chegou à residência da vítima procurando pelo esposo dela, Laíre, que não se encontrava em casa no momento. O acusado então foi atendido pelo filho e pela esposa de Laíre. "Zé Boêmio" queria tomar satisfação com Laíre alegando que ele estaria mantendo um relacionamento amoroso com uma mulher com quem convivia.

Na discussão com o filho e a esposa de Laíre, "Zé Boêmio" se exaltou, sacou um revólver e efetuou vários disparos atingindo o filho de Laíre com quatro tiros e Lenilda com um tiro que a matou. O filho de Laíre foi socorrido e sobreviveu a agressão. Após cometer o crime, o 
acusado fugiu e não foi mais visto.

Contra "Zé Boêmio" existe um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Daniela Rosado do Amaral Duarte, com data de 29 de junho de 2006. Antes de fugir o suspeito residia na Rua Fábio Menescal Jales, 03, bairro Aeroporto, em Mossoró.

Reportagem extraída da Gazeta do Oeste pela família da vitima. via/ocamera
Postagem feita a pedido por orientação da Delegacia de Homicídios de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário