segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pai mata filho na cidade de Portalegre no RN

 
Uma briga familiar terminou em tragédia, na noite da ultima sexta-feira(01) no interior da residencia localizada a Rua Paulo Soares de Oliveira, centro da cidade de Portalegre/RN, depois que o Sr. Francisco de Sousa Neto, 62 anos, efetuou uma golpe de faca-peixeira no peito de seu filho Francisco Kerginaldo de Sousa, 37 anos, morrendo no local, Francisco S. Neto foi preso em seguida e a arma do crime foi apreendida pela PM.
 De acordo com informações populares e de parentes, Francisco e Kerginaldo brigavam com frequência e há tempos ambos tinham problemas devido ao alcoolismo.
Kerginaldo após beber em um bar, chegou em casa por volta das 21:30 horas e começaram uma nova discussão, quando agrediu o pai com um cabo de vassoura, nesse momento aconteceu a tragédia, Francisco S. Neto revidou com uma facada que atingiu o peito esquerdo de seu filho morreu instantaneamente, permanecendo no local até a chegada do ITEP/RN, que removeu o corpo da vítima para sede do órgão para exame de necropsia. A Polícia Militar agiu com rapidez prendendo o autor do crime, o qual foi apresentado a 4ª DRPC onde foi autuado em flagrante de delito por crime de homicídio conta o próprio filho.
 
Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário