quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fim do mundo: Jovem é preso após matar a própria mãe


Um jovem foi preso em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, depois de matar a própria mãe com golpes de espingarda e de cabo de foice na cabeça. Maria José de Vasconcelos Costa, 58 anos, foi assassinada dentro da casa onde morava por Adeíldo Vasconcelos Costa, 19. Depois do crime, ele foi pego pela população até a chegada da polícia. Segundo os vizinhos, o rapaz estaria drogado na hora do homicídio, mas ele nega as acusações. O acusado foi detido em flagrante e já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Maria José foi a 11ª mulher assassinada este ano na cidade.

FLORESTA - Outro crime em família também chocou outra cidade do interior de Pernambuco. Um adolescente de 16 anos foi assassinado a pauladas pelo pai em Floresta, no Sertão do Estado, por causa de ciúmes. Édson Lopes de Souza estava em casa dormindo quando foi atingido com golpes de madeira pelo autônomo Antônio Aparecido de Oliveira, 45. O acusado ainda tentou fugir, mas foi detido por policiais militares.

Durante o depoimento, ele contou que tinha ciúmes da proximidade do filho com a esposa dele, que é madrasta do garoto. Antônio foi autuado por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública de Belém de São Francisco, no Sertão.

Da Redação Com TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário