quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Membro do PCC que furou barreira policial com carro blindado foi preso no RN



Uma informação repassada em primeira-mão por este canal de notícias no último domingo (17) - Relembre - dando conta que dois membros do PCC furaram um bloqueio policial em um carro blindado, modelo Audia-3, na região oeste do estado, foi confirmada nessa noite de terça feira (19), com a prisão de um dos elementos envolvido. 
Confira na íntegra  
A Polícia Militar, com auxílio da Polícia Civil, conseguiu prender um homem suspeito de crimes, principalmente tráfico de drogas, em Natal e grande Natal. Ele estava em um veículo modelo Audi, de cor azul e placas KLL-7604. Este carro vinha sendo procurado há vários dias, por possível uso dele em crimes.
 No final da tarde desta terça-feira (19), o veículo foi visto na avenida das Alagoas, em Neópolis, por policiais militares do 5º Batalhão. A partir daí, a Polícia Civil também foi acionada e a inteligência, tendo em vista que se tratava do Audi já procurado.
 Após uma perseguição, o carro foi interceptado por trás do shopping Midway Mall. Idalécio Lima da Silva estava dentro do Audi. Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que o carro estava com chassi adulterado.
 Diante disso, os policiais conduziram o suspeito até uma residência em Nova Parnamirim, onde foi encontrada uma prensa hidráulica, balança de precisão, uma pistola calibre 380, dinheiro, papelotes de cocaína e dois sacos com uma substância branca.
 Essa substância foi levada para análise do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). A suspeita inicial é que seja uma substância conhecida como cloridrato, que é usada para misturar na cocaína.
 De acordo com o tenente Faustino, informações extraoficiais dão conta que Idalécio faz parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). No entanto, ele reforçou que se trata de uma suspeita que será investigada pela Polícia Civil.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário