terça-feira, 5 de novembro de 2013

Prefeitura de Tibau RN fecha as portas em protesto simbólico


A Prefeitura de Tibau aderiu ao protesto coletivo e simbólico contra a crise financeira hoje terça-feira (5) e amanhã quarta-feira (6), fechando as portas da sede do Executivo municipal, assim como as demais prefeituras do Rio Grande do Norte.

O fechamento da Prefeitura de Tibau será por meio de Decreto Municipal 019/2013 baixado pelo prefeito Naldinho, tornando facultativo o expediente na sede do Executivo nesses dois dias.

O gestor segue o raciocínio dos demais prefeitos, considerando o fato de que a maioria dos municípios norte-rio-grandenses encontra-se em situação de grave crise financeira em razão do prolongado período de estiagem que assola a região desde 2011, entre outros fatores, sendo o mais significativo a queda de recursos que são repassados às prefeituras.

Durante o protesto simbólico hoje e amanhã na Prefeitura de Tibau, o expediente será interno, sem atendimento ao público, apenas para os titulares das respectivas pastas e seus funcionários tratarem de questões de ordem administrativa. 

Estão excetuados do ponto facultativo os seguintes serviços essenciais, que funcionarão normalmente: serviços de saúde; serviços de limpeza urbana; serviços de educação; e serviços de assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário