domingo, 6 de abril de 2014

PM prende suspeitos de matar Soldado Frederico e de atirar contra o Soldado Anderson

Daniel Ribeiro foi reconhecido pelo envolvimento na morte do Soldado Frederico

Publicado por 
Já na sexta-feira, Policiais Militares realizaram a apreensão de dois adolescentes acusados de atirar contra o Soldado Anderson na mesma noite durante um assalto em Pajuçara. Com os mesmos, foi encontrado a arma do policial levada durante o assalto.

Após ser atingido por disparos no rosto, o PM passou por cirurgia, mas perdeu 90% da visão do olho e precisará passar por uma nova cirurgia.

Na mesma noite, contudo, o Soldado Frederico, lotado no 3º BPM, teve sua vida ceifada pela ação de bandidos que invadiram sua residência. Durante a ação, os bandidos teriam atirado contra o policial que morreu no local na presença de seus familiares.

Com sua morte, os policiais militares do RN realizaram uma verdadeira caça, chegando a efetuar a prisão de um dos envolvidos no bairro de Mãe Luíza, pouco mais de 24 horas após a morte do Soldado Frederico.

Daniel Ribeiro foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi reconhecido pelos familiares do Soldado Frederico. Inicialmente, o delegado alegou não ser flagrante por já ter passado 24 horas do crime; no entanto, os PM’s informaram que a perseguição não haviam cessado, continuado, portanto, na situação de flagrante.

Na tarde de hoje o BOPE prendeu mais um dos envolvidos Francisco Rodolfo (Anjinho) mais um dos suspeitos na participação da morte do Soldado Frederico. O infrator se encontrava escondido num kitnet ao lado do Praia Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário