sexta-feira, 4 de abril de 2014

Polícia Militar do RN terá aulas de espanhol


Os policiais militares do Rio Grande do Norte farão curso de língua espanhola. A notícia foi revelada através da Diretoria de Ensino da Polícia Militar, na terça-feira, 1º, data em que foram abertas as inscrições para o curso de espanhol básico aplicado à atividade policial para os integrantes das unidades operacionais da região metropolitana.

O curso visa capacitar os policiais militares na interação com os turistas, especialmente durante a realização da Copa do Mundo na capital potiguar. Durante a sua realização, os PMs inscritos terão aulas de cultura do países hispanohablantes, análise de passaportes, oficina de prática policial, didática e língua espanhola (aspectos gramaticais e diálogos).

O curso é destinado aos oficiais e sargentos da Polícia Militar do RN, os quais devem preencher alguns requisitos, como o de ter cursado, preferencialmente, a carga horária de 60 horas/aula em língua espanhola, devidamente comprovado através de certificação documental, emitida em estabelecimento de ensino.

As inscrições serão encerradas hoje, 4, e estão sendo efetuadas na diretoria de ensino da PMRN, das 8h às 13h. O curso será ministrado na Academia de Polícia Militar Cel. Milton Freire de Andrade entre os dias 15 de abril e 15 de julho.
Gazeta do oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário