sábado, 5 de abril de 2014

Soldado da PM natural da cidade de Tibau RN é assassinado em Nova Parnamirim

Um soldado da Polícia Militar natural da cidade de Tibau RN foi assassinado dentro de casa, na rua Petra Kelly na noite de ontem 04 de Março, em Nova Parnamirim Natal RN . O caso do policial morto, o soldado Frederico, bandidos teriam entrado na casa dele, por volta das 19h30, e atirado duas vezes.

Informações preliminares dão conta que os criminosos teriam entrado na casa para assaltar e ao perceberem que a vítima era um policial atiraram duas vezes. O soldado Frederico era lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar e trabalhava em Monte Alegre. Ele morreu ainda no local.

Já no Pajuçara, na zona Norte de Natal, dois homens tentaram roubar a pistola e carteira de outro soldado por nome de Anderson, que reagiu ao assalto. Com isso, ele acabou sendo baleado no rosto. De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o policial foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel e passa bem.

Ainda na noite desta sexta-feira (4), surgiu o boato de que um terceiro policial teria sido baleado no Alecrim. No entanto, o comandante da PM desmentiu. Nessa ocorrência, a vítima foi um cidadão comum vítima de um atentado.


Fonte: Portal BO
Soldado Frederico foi assassinado em Nova Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário