sexta-feira, 10 de julho de 2015

Delegado esclarece motivo da prisão de Bruno na cidade de Tibau

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Picuí/PB, onde o mesmo estava foragido do regime semiaberto, onde cumpria pena por tráfico de drogas. “Praga de Mãe” também possui condenação por furto e responde a processo por estupro, bem como a um inquérito policial por tentativa de homicídio em Angicos, quando “Praga de Mãe” efetuou disparos contra José Márcio, conhecido por "Pequeno", em 2014.

“Praga de Mãe” também é suspeito de tentativa de homicídio contra dois Agentes de Polícia em Angicos, ocasião em que o mesmo efetuou disparos contra os policiais civis quando estes se aproximavam da "boca de fumo" de “Praga de Mãe”.

Quando “Praga de Mãe” era adolescente, foi apreendido em flagrante pela Polícia Civil por ter participado de uma extorsão mediante sequestro contra a filha de um ex-Vereador da cidade de Natal.



É importante frisar que, “Praga de Mãe” era um dos principais fornecedores de drogas de Angicos, pois ele abastecia grande parte dos outros traficantes da cidade. Após trocar tiros com a Polícia Civil de Angicos em 2014, “Praga de Mãe” fugiu da cidade, sendo preso ontem em Tibau, fronteira com o Ceará, pela Polícia Civil de Angicos, com o apoio das polícias locais, — FRISOU Dr. Ernani Júnior, Delegado de Polícia de Angicos.

3 comentários: