sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rodada de negociação entre bancários e Febraban é adiada


Ontem estava agendada mais uma rodada de negociação entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e o Comando Nacional dos Bancários, seria a terceira somente esta semana. A princípio seria às 14h, depois foi adiada para as 17h e num último momento para a manhã de hoje.

Na última proposta, apresentada na quarta-feira passada, os bancos ofereceram um reajuste de 8,75%, um valor 1,25% maior que a proposta negociada na primeira reunião desta semana, realizada terça-feira. Mesmo assim, os bancários avaliaram que a proposta ainda não atendia aos anseios da categoria.

O resultado da reunião deverá ser avaliado hoje pelo Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região. Enquanto isso, a greve dos bancários continua forte nas agências do Rio Grande do Norte.

A categoria exige a reposição da inflação do período que foi de 9,88% mais ganho real. Além de outros pontos, como maior valorização profissional.
Omossoroense

Um comentário:

  1. Bom dia nobre colega, gostaria de informar que o link do seu site estar sendo divulgado no meu, gostaria se possível o amigo tbm concluísse a parceria, segue abaixo o nome do blog e endereço.

    NOS.ON.LINER

    renilson380.blogspot.com.br

    Meu nome é Renilson e moro em Ipanguaçu/RN

    ResponderExcluir