quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Grossos uma cidade nas mãos dos criminosos


Hoje (08) pela manhã Tibau noticias recebeu um e-mail de um cidadão da cidade de Grossos que não quis se identificar indignado com o descaso da falta de segurança na cidade. 

Não posso dizer que fiquei surpreso, mais uma vez a indignação aflorou às pontas dos nervos. Ele descreveu a situação caótica da segurança pública na cidade. Na verdade lá não tem sequer policiamento, quanto mais segurança pública, conceito muito mais complexo.

O cidadão relatou um assalto ocorrido dias atrás em um estabelecimento, que resultou em um jovem morto natural da cidade de Grossos e outro baleado, é assim que está à segurança de nossa cidade. Os bandidos aterrorizaram moradores, atiraram para todos os lados e fugiram devagar, zombando da gente.

A PM chegou vinte minutos depois do acontecido, dois soldados que foram para ocorrência, o sargento que se diz chefiar a polícia na cidade foi embora e dificilmente se encontrar ele na cidade, comentou o mesmo. O mesmo chegou a falar que depois que o sargento Caio Cesar saiu da cidade de Grossos a cidade está entregue nas mãos dos bandidos acabou o sossego da população.

 A prática é comum, mas vergonhosa e absurda. Por tudo isso e algo mais, é que os bandidos ficam gritando nas ruas “Quem manda aqui é nós”. E o pior: eles têm razão.

Um comentário:

  1. Na verdade foi o soldado Charlejandro que fez toda a diferença no município. Gosto de dar a Cézar o que é de Cézar. O praça Caio Cézer passou 6 anos na cidade e só ganhou visibilidade (afinal ele estava à frente do destacamento policial de Grossos) quando Charlejandro fez seu brilhante trabalho. Infelizmente um político de pouco prestígio eleitoral de Grossos, que tem prestígio com políticos de alto escalão tirou essa equipe do município.

    ResponderExcluir