terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vendas do 1° lote de senhas para o Carnaval de Tibau se encerram sábado

Os acessos podem ser adquiridos em Natal, Mossoró e Fortaleza, ou através do site “Alô Ingressos”
O encerramento das vendas do primeiro lote de senhas para o Carnaval de Tibau foi anunciado para esta semana e serão comercializados até o próximo sábado, dia 26. Os foliões podem adquirir as senhas em qualquer um dos pontos de vendas espalhados pelas cidades de Natal, Mossoró e Fortaleza, além do site Alô Ingressos.
Em Natal, os acessos estão sendo comercializados na loja New Bellos, localizada no shopping Midway Mall. Na cidade de Mossoró as senhas podem ser adquiridas na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e na loja Kokid do shopping Boulevard. Já em Fortaleza, os acessos se encontram na loja Kokid dos shoppings Via Sul, Benfica e North Shopping.
O Carnaval de Tibau é um dos maiores da região e recebe um grande número de foliões, vindos de diversas regiões e estados vizinhos. Este ano, em sua segunda edição, o evento acontecerá entre os dias 09 e 12 de fevereiro e serão realizados shows no palco e no trio do Complexo Arena Show, além de percorrer as praias e ruas de Tibau com as tradicionais troças e encontro de paredões.
Para animar o público já estão confirmadas grandes atrações tais como o cantor Thiaguinho, Márcia Freire, Aviões, Plays, Solteirões, Muidão, Grafith e Pegado, além de diversas atrações locais. A programação ainda conta com eventos variados, como desfiles de troças carnavalescas, encontro de paredões e blocos pelas ruas da cidade.
Sem dúvida será mais um grande sucesso. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, em Mossoró pelo telefone (84) 3316-5366 e em Fortaleza pelo (85) 3052-9900. Vendas pela internet através do www.aloingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário