terça-feira, 23 de outubro de 2012

Após fracasso nas eleições, prefeito de Tibau - RN corta alimentação de Policiais que trabalham na cidade


Rafael Freire
Brígido Rafael

O Pelotão de Polícia Militar de Tibau recebeu denúncia informando que o prefeito do município de Tibau (RN), Brígido Rafael Carneiro Leite Freire (foto), suspendeu a alimentação dos policiais militares do pelotão de Polícia Militar da cidade. 

Desde do dia 08 de outubro inconformado com o resultado da reeleição, que o prefeito não liberou a alimentação, mais o prefeito eleito Naldinho do PSD, sem nenhuma obrigação, apesar do mesmo assumir o seu mandato só no dia 1º de Janeiro de 2013 está nos fornecendo a alimentação e comida para não ficarmos com fome”, revelou um soldado que se encontrava trabalhando.


Segundo os relatos vários serviços estão comprometidos por toda a cidade, inclusive, o atendimento médico da zona rural que já foram suspenso. A suspeita é que tais atitudes do executivo foram desencadeadas como forma de retaliação devido à derrota do candidato Brígido Rafael Carneiro Leite Freire (PMDB) que concorreu à prefeitura com apoio do pai, ex-prefeito Sidrônio Freire, mas acabou superada por Naldinho (PSD). 

É um absurdo o policial de serviço ter que comprar sua alimentação, além disso não temos efetivo suficiente para dar segurança a população de Tibau, por dia a segurança é feita apenas por dois policiais”, concluiu.

4 comentários:

  1. ESQUECERAM DE MENCIONAR QUE O PREFEITO TAMBÉM NÃO ESTÁ PAGANDO O SALÁRIO DOS FUCIONÁRIOS EFETIVOS DESDE SETEMBRO.ESTAMOS PERTINHO DE COMPLETAR 2 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS E A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA!!!
















    FAZ NADA
    A JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  2. É uma palhaçada essa administração de Rafael. Ele realmente nao sabe e nunca soube o que é democracia, só tem uma coisa que ele sabe fazer e nem preciso comentar aqui. É UMA LÁSTIMA PRA TIBAU. DESEJO DE CORAÇÃO QUE MINHA CIDADE VÁ PRA FRENTE. O POVO MERECE!

    ResponderExcluir
  3. vergonha mesmo ,mas ridículo na verdade é destacamento policial militar ficar dependentes de prefeituras para funcionar .mas o sistema é o sistema fazer o que ?

    ResponderExcluir
  4. o que me deixa mais indignada e que ele não sabe perder,acha que foi "traído"pela população e assim,se vinga do povo não pagando a ninguém,nem medico no pf e no hospital tem!isso e uma vergonha!espero que quando naldinho tome posse ele sim faça pelo menos algo de bom que nenhum desses prefeitos despreparados pensaram em fazer!vamos aguardar pra ver aonde isso vai parar!naldinho que se prepare pois ele recebera a prefeitura afundada em dividas.

    ResponderExcluir